Atenção total! Flamengo tem cinco pendurados em jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo encara o Fortaleza neste sábado (26), em um jogo decisivo para as pretensões do time. O Rubro-Negro briga pelo título do Campeonato Brasileiro e não deseja perder nenhum jogador para as próximas rodadas da competição. Sendo assim, toda atenção é pouca em relação aos penduradas da equipe.

 

Dos cinco jogadores com dois cartões amarelos, apenas o meio-campista Gerson é titular absoluto. Rogério Ceni, contudo, também está pendurado. O treinador, por sua vez, já foi contratado ‘amarelado’ da época de Fortaleza. Além dos dois, João Lucas, Vitinho e João Gomes completam a lista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


João Gomes vinha atuando como titular no Flamengo, pois Willian Arão estava lesionado e desfalcou o time nas duas últimas rodadas. O camisa 5, no entanto, se recuperou e deve reassumir a vaga, com Gomes ficando à disposição de Rogério Ceni no banco de reservas.

Vitinho, por outro lado, é uma espécie de 12° jogador com Rogério Ceni. O atacante disputou todos os jogos desde que Ceni fora contratado, seja entrando no decorrer das partidas ou iniciando os confrontos. João Lucas, contudo, foi ultrapassado por Matheuzinho na lista de preferência do técnico.

Sendo assim, a equipe tem que ficar atenta aos cartões, para que nenhum jogador fique suspenso para o jogo contra o Fluminense, no dia 06 de janeiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela 27ª, o Flamengo encara o Fortaleza às 19h (horário de Brasília) deste sábado (26), no Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também