Bruno Henrique reforça coro por renovação de Diego Alves: “É ídolo e experiente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (13), o Flamengo venceu o Santos, no Maracanã, por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Gabigol, um de Gerson e um de Filipe Luís, o Mais Querido garantiu mais três pontos e segue em busca do título da competição nacional. Ao final da partida, Bruno Henrique foi questionado sobre a situação de Diego Alves e destacou o desejo de que o goleiro siga no clube.

– Todos sabem a importância do Diego dentro de grupo. Ele é um líder, dentro e fora de campo. A gente sabe que a permanência dele cabe a ele e a diretoria. Agora é a diretoria sentar e conversar para eles verem o que é melhor para os dois. Mas a gente quer a permanência dele porque ele é ídolo e experiente para nós dentro de campo.

Diego Alves e Flamengo vivem um problema nos bastidores. Diego Alves não chegou a acordo por renovação, e o contrato do goleiro termina no próximo dia 31. Líderes do elenco não aprovam a atual situação vivida pelo camisa 1. Na partida desta tarde, Gabigol, ao fazer o segundo gol do Rubro-Negro, atravessou o campo para comemorar com o capitão. A ação foi vista como uma espécie de mensagem do grupo para os envolvidos na negociação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória em casa, o Flamengo alcançou os 45 pontos na tabela mas permanece na terceira colocação. O São Paulo, líder do campeonato, com 50 pontos, também joga neste domingo (13), contra o Corinthinas, na Neo Química Arena. O vice-líder Atlético-MG, venceu o duelo contra o Athletico, no último sábado (12). Agora, o Rubro-Negro se prepara para o próximo confronto, que acontece no próximo domingo (20), contra o Bahia, também no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também