Capitão do sub-20 destaca felicidade por trabalhar com ídolos do Flamengo: “São um espelho para mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELA MOREIRA


Capitão do sub-20 do Flamengo, Richard Rios vem tendo oportunidade de trabalhar com grandes nomes do elenco principal, como Diego, Filipe Luís e Gabigol. Em entrevista ao Marca, o colombiano falou sobre a felicidade de poder conviver com os atletas do time profissional e revelou tê-los como referência na carreira.

Eu nem tenho palavras para responder a isso. Trabalhar ao lado dos jogadores o que está no clube, da comissão técnica… Com certeza todos são um espelho para mim, então, acho que fico mais feliz por trabalhar com eles e saber que também posso realizar meus sonhos e meus objetivos como eles fizeram isto. É com grande satisfação que estou trabalhando ao lado deles -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Promessa da base rubro-negra, Richard estreou no profissional contra o Palmeiras, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A oportunidade surgiu depois que o Flamengo passou por um surto de covid-19, com a infecção de 19 jogadores.

Na ocasião, o meia teve uma atuação diferenciada ao ser improvisado em duas posições: iniciando a partida na ponta e terminando na lateral. Após o duelo, o Garoto do Ninho surpreendeu positivamente o Flamengo, que não perdeu a oportunidade de renovar o contrato do jovem, que assinou vínculo até o final de 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também