Elenco do Flamengo recebe folga nesta segunda após vitória sobre o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, de virada, após atuar boa parte do jogo com um jogador a menos. Com isso, nesta segunda-feira (21), a comissão técnica deu folga ao elenco, até como forma de descansar o plantel pela partida desgastante diante do Tricolor baiano.

 

Gabriel Barbosa foi expulso aos 10 minutos de jogo, quando o placar apontava 1 a 0 para o Flamengo. Por isso, a folga funciona, também, para a recuperação muscular do elenco, tendo em vista a maneira como os jogadores foram exigidos fisicamente. A reapresentação do plantel será na tarde desta terça-feira (22).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os jogadores do Flamengo têm pouco tempo para celebrar a vitória sobre o Bahia. Isso porque, o Rubro-Negro já entra em campo novamente no sábado (26), diante do Fortaleza, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no Castelão, às 19h (horário de Brasília).

Apenas a vitória interessa ao Flamengo contra o Fortaleza. O time comandado por Rogério Ceni está em segundo na tabela, com 48 pontos, cinco atrás do líder São Paulo, que tem 53. Vale lembrar, no entanto, o fato de o Mengão ter um jogo a menos, além de confronto direto com o clube paulista, na última rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também