Ceni deve definir sobre utilização de Arão contra o Bahia após treino desta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo treina na tarde desta sexta-feira (18), com foco total na partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni ainda tem algumas dúvidas na montagem da equipe, como a utilização ou não de Willian Arão no confronto. A resposta para o questionamento deve vir após a atividade no CT do Ninho do Urubu.

Willian Arão ainda não treinou com o restante do elenco nas atividades táticas desta semana. Porém, o volante já foi a campo e, inclusive, fizera movimentações com bola. Caso participe de forma integral do treinamento com o plantel, nesta sexta-feira (18), o jogador deve ser ao menos relacionado para a partida diante do Bahia. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Se Arão ainda é dúvida, Diego Ribas está à disposição de Rogério Ceni. O meia fez treinamentos separados do elenco após ter sido diagnosticado com desequilíbrio muscular. Recuperado, o camisa 10 já treinou com o restante do plantel e vai para o jogo. Ceni também deve definir, nesta sexta (18), se Natan será mantido na zaga, mesmo com o retorno de Gustavo Henrique. O zagueiro, de 19 anos, tem sido utilizado entre os titulares nas atividades desta semana.

A partida entre Flamengo e Bahia está marcada para as 18h15 (horário de Brasília) de domingo (20). O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã. O Mengão ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 45 pontos, enquanto a equipe baiana está no 16° lugar, com 28, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também