Natan treina como titular e deve assumir vaga de Gustavo Henrique no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo contratou dois zagueiros para esta temporada. Léo Pereira e Gustavo Henrique chegaram com status de possíveis titulares. A dupla, teoricamente, brigaria pela posição ao lado de Rodrigo Caio. Porém, Natan, de 19 anos, tem correspondido às expectativas e deve ser mantido na zaga para o jogo deste domingo (20).

Gustavo Henrique vinha sendo o titular de Rogério Ceni nos últimos jogos. Contudo, o defensor foi expulso diante do Botafogo e foi desfalque no confronto com o Santos. Natan assumiu a responsabilidade, fizera uma grande partida e agradou a comissão técnica. Com isso, o Garoto do Ninho tem treinado ao lado de Rodrigo Caio e deve ser mantido na posição, mesmo com o retorno do camisa 2.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar, no entanto, o fato de os treinamentos desta sexta-feira (18) e de sábado (19)  serem determinantes para sacramentar quem irá formar a dupla de zaga com Rodrigo Caio. Natan, no entanto, está à frente na disputa com Gustavo Henrique. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

O Flamengo mantém o foco no Campeonato Brasileiro e enfrenta o Bahia às 18h15 (horário de Brasília) de domingo (20). O embate será disputado no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 26ª rodada da competição nacional. O Mengão ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 45 pontos, e a equipe baiana está na 16ª posição, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também