Com 100% de aproveitamento em duelos aéreos, Natan é destaque do jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Paula Mattos

Cria da base do Flamengo, Natan caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo desde que apareceu no elenco profissional e protagonizou boas atuações. Com personalidade e segurança na defesa do Manto Sagrado, o jovem é considerado por muitos rubro-negros como o zagueiro ideal para, ao lado de Rodrigo Caio, compor a dupla defensiva do time principal.

No último domingo (13), o desejo da Nação foi, enfim, atendido pelo técnico Rogério Ceni. Pela primeira vez, Natan atuou ao lado de Rodrigo Caio e ajudou a comandar a zaga rubro-negra na goleada de 4×1 sobre o Santos. Um dos destaques da partida, o Garoto do Ninho agarrou a oportunidade e fez bonito dentro das quatro linhas.

Com 100% de aproveitamento em duelos aéreos, Natan venceu as quatro disputas com os adversários pelo alto. Nos passes, o cria do Flamengo também se destacou: foram 52 de 59 passes certos, 88% de precisão no quesito. No triunfo sobre o time paulista, o jovem zagueiro não sofreu dribles, deu quatro cortes, três interceptações e fez um desarme. Além da boa postura defensiva, Natan marcou presença no ataque e acertou uma bola na trave.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após excelente atuação, o Garoto do Ninho, que disputou boa parte das partidas comandadas por Domènec Torrent, trabalha para chamar a atenção de Rogério Ceni, conquistar a confiança do novo treinador e, quem sabe, se firmar na titularidade do Flamengo. Vale lembrar, que o Mais Querido ainda não tem uma dupla de zaga definida e Natan disputa vaga com Gustavo Henrique, Léo Pereira e Thuler, respectivamente.

Assim como o restante do elenco, Natan teve o dia de folga nesta segunda (14), e se reapresenta ao Ninho do Urubu na terça-feira para dar início aos treinamentos focados no próximo desafio: o jogo contra o Bahia, que será disputado no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

*dados retirados do portal SofaScore

Compartilhe com os amigos

Veja também