Cuca esboça escalação, e Santos deve atuar com time reserva em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI / SANTOS

O Flamengo vê o jogo contra o Santos, no domingo (13), como uma decisão. A oito pontos do líder São Paulo, o Rubro-Negro precisa da vitória para se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro praiano, no entanto, está focado no duelo com o Grêmio, pela Libertadores da América, e deve escalar a equipe reserva para encarar o Mengão.

O Santos está nas quartas de final da Libertadores da América. No primeiro confronto com o Grêmio, na última quarta-feira (09), o embate terminou 1 a 1. Na próxima quarta (16), o segundo e decisivo duelo acontece na Vila Belmiro. Sendo assim, Cuca trata o jogo deste domingo (13), com o Flamengo, sem maior importância.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Por isso, no treinamento desta sexta-feira (11), o treinador alvinegro esboçou o time que levará a campo contra o Mengão: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Laércio (Luan Peres) e Wagner Leonardo; Alison, Vinicius Balieiro, Lucas Lourenço e Jean Mota; Taílson e Bruno Marques. Com uma equipe repleta de reservas, Cuca centraliza as energias na partida diante do Grêmio.

Vale lembrar o fato de o Alvinegro já ter três desfalques confirmados, todos por suspensão:  Lucas Veríssimo, Diego Pituca e Soteldo. Este último, contudo, cumpre isolamento por também ter sido diagnosticado com Covid-19. Cuca comanda ainda treino neste sábado (12) antes de embarcar para o Rio de Janeiro. Flamengo e Santos se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (13), no Maracanã. O embate é válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também