Flamengo não prevê venda obrigatória de jogador para quitar compra de Pedro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para esta temporada. Pedro se tornou um dos principais jogadores do plantel e foi contratado em definitivo pelo Rubro-Negro. Porém, há rumores de que o Fla precisaria vender outra estrela do time para poder ter condições de pagar o centroavante à Fiorentina, da Itália, – ele custará 14 milhões de euros (cerca de R$ 86 milhões na cotação atual) aos cofres do Mengão. Mauro Cezar Pereira negou os boatos.

O Flamengo irá pagar por Pedro de forma parcelada, em seis parcelas durante três anos. Por isso, o Rubro-Negro se vê tranquilo na questão financeira. Além disso, entre 2021 e 2022, o clube carioca quita a compra de alguns atletas do plantel. Sendo assim, em seu canal no Youtube, Mauro Cezar Pereira garantiu que o mais Querido não prevê negociar outro jogador importante do elenco.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Flamengo não se vê obrigado a vender um jogador importante para pagar o Pedro. Pode acontecer uma venda, uma negociação, uma proposta interessante, e, em meio à pandemia, se surgir um caminhão de grana, talvez tenha que vender. O clube não poderá se furtar caso surja um grande negócio. A priori, o clube assegura que tem condições de honrar a compra de Pedro sem a necessidade, sem a obrigatoriedade, de vender outro grande nome -, disse o jornalista.

Pedro disputou 39 jogos e marcou 20 gols pelo Flamengo nesta temporada, se tornando assim o artilheiro da equipe carioca. O centroavante, agora do Rubro-Negro até 2025, se prepara para encarar o Santos, no próximo domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também