João Gomes revela ‘puxão de orelha’ de Ceni e admite ter atuado mais como segundo volante na base

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores nos últimos anos, e a fábrica de lapidar talentos continua a todo vapor. Com 19 anos, João Gomes é mais um a surgir com grandes expectativas à torcida. Ele, inclusive, recebeu elogios de Rogério Ceni após a vitória por 4 a 1 sobre o Santos, no domingo (13). O meia falou sobre o assunto.

João Gomes já entrou em campo em três oportunidades com Rogério Ceni. Nas outras duas ocasiões, ele atuou contra o Racing, tanto na Argentina como no Brasil, pelas oitavas de final da Libertadores da América. O treinador admitiu enxergar Gomes mais como segundo volante. Com isso, o meia admitiu ter atuado nesta posição nas categorias de base e revelou puxões de orelhas do comandante.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Vi a entrevista e fiquei muito feliz. Assim que chegou, o Rogério me disse que prefere que eu jogue de segundo volante, participando do jogo, mas eu estou pronto para jogar de primeiro volante também, dando sustentação para defesa -, disse o jogador em entrevista ao portal GE. Ele ainda prosseguiu:

— Na base, eu também joguei nessa posição, apesar de ter atuado mais como segundo volante. Talvez por isso eu queira sair mais para o jogo, mas aí ele me dá um puxão de orelha, manda voltar, e eu seguro para dar sustentação à zaga. Estou aqui para aprender, evoluir e ajudar o time sempre -, concluiu.

João Gomes deve receber mais oportunidades entre os profissionais do Flamengo. O jogador substituiu Willian Arão, que está lesionado e sem prazo para retornar aos gramados. Sendo assim, o garoto deve ser titular novamente na equipe de Rogério Ceni, dessa vez diante do Bahia, no próximo domingo (20). O duelo terá início às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 26 rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também