Participantes de Reality cantam música do Flamengo durante confinamento; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / RECORD

O Flamengo é o principal clube do Brasil. Não à toa, o Rubro-Negro costuma ser citado até mesmo em programas que não são esportivos. Na reta final, a atração ‘A Fazenda’, Reality Show do canal Record, protagonizou uma cena inédita: três participantes cantaram uma música do Mengão.

 

Jojo Todynho, Lipe e Biel foram os responsáveis por cantar: “Em dezembro de 81, botou os ingleses na roda. 3 a 0 no Liverpool, ficou marcado na história…“, música tradicional da torcida do Flamengo. Vale ressaltar, no entanto, que o cantor Biel é torcedor do São Paulo, mas participa do momento com os outros dois.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja o vídeo:

No início deste ano, em outro Reality Show, o Big Brother Brasil, da TV Globo, Babu Santana também cantou diversas vezes músicas do Flamengo. Na época, inclusive, ele dizia ter o sonho de conhecer jogadores do Mengão, o que se realizou após sair do confinamento. Jojo Todynho, apontada como uma das favoritas a ganhar a atual edição de A Fazenda, já externou diversas vezes ser rubro-negra de coração.

Enquanto estão dentro da casa, sem acesso ao mundo externo, o Flamengo briga para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro entra em campo no domingo (20), diante do Bahia, pela 26ª rodada da competição nacional. O duelo terá início às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 45 pontos, e a equipe baiana aparece na 16ª posição, com 28.

Compartilhe com os amigos

Veja também