“Está sempre no lugar certo”: João Gomes vê Arão como referência no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 4 a 1 o Santos, no último domingo (13), no Maracanã. O confronto foi válido pelo Brasileirão, e Willian Arão foi desfalque do Rubro-Negro. O volante está lesionado e não tem prazo para voltar aos gramados. João Gomes foi o escolhido por Rogério Ceni para ser o substituto do camisa 5. Gomes elogiou o companheiro de posição.

 

João Gomes foi um dos principais destaques do Flamengo na goleada sobre o time paulista. Não à toa, o jovem atleta foi bastante elogiado pelo treinador Rogério Ceni. Com 19 anos, o garoto admitiu enxergar Willian Arão, dono absoluto da posição, como uma das principais referências do elenco rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Arão é, sem sombra de dúvidas, um dos pilares do nosso time. Ele é responsável pela sustentação que a defesa precisa, o apoio ao ataque e está sempre no lugar certo para fazer a cobertura. Ele me dá muitos conselhos e é o que sigo para tentar substituí-lo da melhor maneira -, disse o jogador em entrevista ao portal GE.

Como Arão não tem prazo para voltar aos jogos, João Gomes deve ser mantido como titular na equipe de Rogério Ceni. O jogador está cotado para iniciar o duelo do Flamengo contra o Bahia, no domingo (20), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também