FOTO: REPRODUÇÃO
Em menos de 20 dias, o Flamengo foi eliminado de duas competições: Copa do Brasil e Libertadores da América. O clima entre torcedores e departamento de futebol não é dos melhores. Prova disso, é que, horas antes do clássico contra o Botafogo, faixas foram estendidas em frente ao CT do Rubro-Negro.
Nas faixas, há protesto contra uma série de situações, desde jogadores a departamento médico do clube carioca: “Time enganador“, “SUS é melhor que o DM“, “As conquistas de 2019, não apagaram a vergonha de 2020“, “Ninguém é mais que o Flamengo” e “Salário em dia, comprometimento em falta“, foram as reclamações. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do O Dia.
ASSISTA AO VÍDEO:
*Vídeo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em meio ao clima turbulento, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Botafogo às 17h (horário de Brasília) deste sábado (05). O confronto será disputado no Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 39 pontos, enquanto o Alvinegro está na 19ª posição, com 20.
Vale lembrar o fato de o Campeonato Brasileiro ser a única competição na qual o Flamengo ainda está disputando nesta temporada. O Rubro-Negro está a cinco pontos atrás do líder São Paulo, que tem 44, e três do segundo colocado Atlético-MG, que está com 42. Porém, o Fla tem um jogo a menos do que a equipe mineira.
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Evertton Araújo e Fabrício Bruno são desfalques do Flamengo para o confronto O Flamengo se…
Apoio: KTO.com Siga a Alive Travel no Intagram: https://www.instagram.com/alive_travel/ Pré-jogo de Fortaleza x Flamengo, análise…