FOTO: REPRODUÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo enfrentou o Palmeiras e venceu por 2 a 0, nesta quinta-feira (21), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O triunfo colocou o Rubro-Negro de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques na partida, Willian Arão falou sobre a mudança de postura da equipe e por ter atuado como zagueiro.
Apesar de ter jogado algumas vezes na posição, Arão estreou como zagueiro titular na vitória sobre o Palmeiras. O jogador revelou que a confiança depositada, tanto por elenco e quanto pelo treinador Rogério Ceni, fizera com que a mudança tática encaixasse e fluísse de forma positiva durante a partida desta quinta (21).
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
— Primeiro agradecer todo o elenco e o Rogério, que me deu confiança e me ajudaram também. Apesar de ter jogado algumas partidas ali, no decorrer das partidas, foi a primeira partida começando, tentei fazer o meu melhor -, disse o volante, antes de prosseguir:
— Acredito que pude contribuir para a equipe. Nós sabíamos que seria determinante essa viagem, está sendo, felizmente, para o nosso futuro na competição. Sabíamos da importância dos jogos e não acabou ainda. Nós temos mais uma decisão pela frente e vamos buscar os três pontos, que vai ser muito importante para o nosso futuro -, encerrou.
JOGOU MUITO! Atuando como zagueiro, @willianarao fez uma grande partida e destacou a importância da sequência de vitórias. #VamosFlamengo pic.twitter.com/Bepoh4ndp0
— Flamengo (@Flamengo) January 22, 2021
Willian Arão deve ser mantido como zagueiro no domingo (24), quando o Flamengo encara o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O bom desempenho do atleta, aliado ao fato de Rodrigo Caio ter sentido dores no adutor da coxa direita – o zagueiro ainda passará por reavaliação -, coloca Arão como favorito à titularidade na defesa rubro-negra. O duelo com o clube paranaense terá início às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão.