Clube japonês entra na briga, e Flamengo analisa propostas por Lincoln

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORGE RODRIGUES / AGIF

O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores nos últimos anos, e Lincoln fora apontado como uma das principais joias da categoria de base. Porém, o atacante não correspondeu às expectativas e agora está próximo de se despedir do Rubro-Negro. Dois clubes disputam a contratação do atleta, um dos Estados Unidos e outro do Japão.

 

O FC Cincinnati, dos Estados Unidos, vinha negociando e aceitou a contraproposta do Flamengo. Contudo, o Vissel Kobe, do Japão, apareceu na disputa e fizera uma oferta ao Rubro-Negro pelo atacante. Os dirigentes cariocas, no entanto, ainda não responderam nenhuma das duas e analisam qual a melhor opção. A informação foi publicada primeiramente pelo Uol Esporte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ambas as propostas seguem a mesma linha: empréstimo com obrigação de compra, caso Lincoln atinja metas pré-estabelecidas. Porém, o empréstimo para o time dos Estados Unidos seria até julho, enquanto para a equipe do Japão seria até dezembro. O Flamengo ainda não tomou nenhuma decisão, mas trata o assunto com cautela, para evitar o que houve recentemente com o Pafos, do Chipre, quando o Fla aceitou a oferta, mas o atacante rechaçou a possibilidade de fechar com o clube.

Lincoln, de 20 anos, não conseguiu se firmar entre os profissionais do Flamengo. Atualmente, ele está treinando com o sub-20, pois não faz mais parte dos planos do Rubro-Negro. Sendo assim, a possibilidade de o centroavante se despedir do clube carioca está cada vez maior. Ao todo, o atacante atuou em 70 partidas e marcou nove gols com a camisa do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também