De olho no rival: Marcão é diagnosticado com Covid, e auxiliar comanda Fluminense contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLUMINENSE

Flamengo e Fluminense entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06). Enquanto o Flamengo encerra a preparação nesta terça (05) visando o clássico, o Tricolor recebeu uma péssima notícia. O time das laranjeiras não terá o técnico Marcão no comando da equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ele foi diagnosticado com Covid-19 e já está em período de isolamento. Sendo assim, o auxiliar técnico Ailton Ferraz assume o comando do time até o retorno do treinador. Ainda de acordo com o Fluminense, Marcão foi testado nesta segunda-feira (04).

 

Sem Marcão no comando da equipe, o Fluminense deve ir a campo nesta quarta (06), contra o Flamengo, com a seguinte escalação: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

O Flamengo, por outro lado, conta com a ausência de Diego Alves. O goleiro está em tratamento de lesão, e Hugo Souza deve assumir a posição. O duelo com o Fluminense é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também