Ex-jogador aponta Rogério Ceni como futuro treinador da Seleção Brasileira: “Vai ser logo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a temporada 2020. Porém, Jorge Jesus saiu e voltou a Portugal, para defender o Benfica. Com isso, o Rubro-Negro foi atrás de um dos técnicos mais promissores do Brasil: Rogério Ceni. Embora ainda não tenha conseguido fazer o Fla engrenar, o treinador é apontado com potencial para assumir a Seleção Brasileira.

 

 

Quem falou sobre o assunto foi o ex-jogador Washington, conhecido também como Coração Valente, em entrevista recente ao site da ESPN. O ex-centroavante vê Renato Gaúcho mais pronto para assumir esta função. Contudo, o ex-atleta apontou Rogério Ceni como o futuro treinador da Seleção Brasileira.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Acredito que ele (Rogério) vai ser logo, no futuro, o treinador da seleção. Hoje, digamos que o Tite saia da seleção. Lógico, ele está indo muito bem e vou torcer muito para o Tite. Mas, digamos que ele saia, eu diria que o Renato está na frente do Rogério hoje. Até pelos anos de carreira e os títulos que conquistou. Mas acredito que o Rogério tenha capacidade de ser o treinador da seleção, sim -, disse o ex-jogador.

No Flamengo, Rogério Ceni convive com a pressão dos maus desempenhos e resultados. Há dirigentes que são favoráveis à demissão do treinador logo após o término do Brasileirão. O comandante tenta se manter no cargo e terá a oportunidade de mostrar seu potencial nesta quinta-feira (28), quando o Rubro-Negro encara o Grêmio, pela partida atrasada da 23ª rodada da competição nacional. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília), na arena gremista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • rogerio ceni substitui igual meu c*

  • Esse cara só pode estar de brincadeira. Rogerio Ceni é técnico de segunda divisão e olha lá. Se bem que ele tem a cara da seleção brasileira atual, ou seja, cara de perdedor.

  • A cara da seleção brasileira atual….a cara da derrota…!
    convoque o Vitinho e vá logo !

  • também acho que ele devia ir para seleção, de preferencia hoje mesmo.

Comentários não são permitidos.