Flamengo se reapresenta na manhã desta terça com foco no Grêmio

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo e foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR, no domingo (24), na Arena da Baixada. O confronto colocou o Rubro-Negro mais distante do título do Campeonato Brasileiro. Contudo, Rogério Ceni ainda acredita ser possível levantar o troféu e treinará o Fla na manhã desta terça-feira (26), com intuito de colocar o Mengão de volta à disputa pela taça.

 

 

O elenco do Flamengo recebeu folga nesta segunda-feira (25), por conta dos oito dias longe do Rio de Janeiro. A equipe se reapresenta na manhã desta terça (26) e treina às 9h (horário de Brasília) com foco total no Grêmio. Rogério Ceni espera contar com o retorno de Diego Alves e Rodrigo Caio. Porém, a tendência é que ambos ainda sejam desfalques para o duelo deste meio de semana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O goleiro, contudo, está em um processo de evolução superior ao do zagueiro. Diego Alves já iniciou a fase de transição, mas ainda tem sentido dores na coxa direita. Por outro lado, Bruno Henrique e Renê, que cumpriram suspensão contra o Athletico-PR, voltam a ficar à disposição de Rogério Ceni. O treinador sabe da importância de um resultado positivo contra o Grêmio.

Alguns dirigentes do Flamengo são favoráveis à troca no comando técnico logo após o término do Campeonato Brasileiro. Ou seja, Rogério Ceni se vê ameaçado no cargo. Então, o jogo entre Flamengo e Grêmio, em Porto Alegre, na arena gremista, pode definir o futuro do treinador. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira (28), válido pela partida atrasada da 23ª rodada da competição nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *