Flamengo segue planejamento e treina na manhã deste sábado para jogo contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na quinta-feira (28) e venceu o Grêmio por 4 a 2, em Porto Alegre, na Arena do Tricolor. O resultado colocou o Rubro-Negro de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica e o elenco rubro-negro retornaram para o Rio de Janeiro logo após o confronto e não tiveram descanso. O plantel se reapresentou na tarde desta sexta (29) e volta a treinar neste sábado (30).

 

O foco passa a ser a partida de segunda-feira (01), diante do Sport. Rogério Ceni comanda o treinamento, previsto para ter início às 9h (horário de Brasília). A atividade acontece no CT do Ninho do Urubu. O treinador contará com os titulares, que fizeram exercícios regenerativos na sexta (29). Ou seja, quase todo o plantel estará à disposição do comandante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rogério Ceni ainda não poderá contar com Rodrigo Caio, que deve ficar disponível apenas em meado de fevereiro. Diego Alves, por outro lado, ainda é dúvida. O goleiro voltou a treinar com o restante do elenco e pode ser que reforce o Fla no duelo de segunda-feira (01). Contudo, vai depender de como o camisa 1 irá reagir às atividades deste sábado (30) e domingo (31). Porém, o arqueiro tem boas chances de ser relacionado para o embate.

Flamengo e Sport se enfrentam às 20h (horário de Brasília) de segunda-feira (01), na Ilha do Retiro, em Recife. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 58 pontos, enquanto o clube pernambucano está em 15°, com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Diego Alves faz tanta falta quanto o Diego Ribas. Ou seja nem uma, não acrescenta nada. Só pompa, mídia e salários absurdos. Este tipo de coisa só acontece no flamengo.

Comentários não são permitidos.