Grêmio x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), a bola rola para Grêmio x Flamengo, na arena gremista (Porto Alegre), em jogo atrasado, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após derrota para o Athletico Paranaense no último domingo (24), o Rubro-Negro carioca busca retomar o caminho das vitórias na competição.

Com 55 pontos ganhos, sete atrás do líder Internacional, o Mais Querido ocupa a terceira colocação. O Grêmio, por sua vez, é o sexto colocado do certame, com 51. No primeiro turno, empate em 1 a 1 entre as duas equipes, no Maracanã.

Para a partida de logo mais, o técnico Rogério Ceni não poderá contar Diego Alves e Rodrigo Caio. Ambos se recuperam de lesão na coxa direita, com o goleiro estando mais perto do retorno. Thiago Maia, operado do joelho esquerdo, é outra baixa. Por outro lado, Bruno Henrique e Renê, que cumpriram suspensão diante do Athletico-PR, voltam a ficar à disposição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 23ª rodada
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 28 de janeiro de 2021, quinta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza
Técnico: Renato Gaúcho

FLAMENGO: Hugo, Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

Veja também