Missão dada: Flamengo encara o Sport já sabendo de resultados dos principais rivais na briga pelo título

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (01), para enfrentar o Sport, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Mais Querido, que volta aos gramados precisando de uma vitória para manter vivo o sonho de conquistar o octacampeonato, já vai saber o resultado de todos os rivais diretos na briga pelo título nacional.

Líder do torneio, o Internacional venceu o Red Bull Bragantino e alcançou os 65 pontos na classificação. O Atlético-MG, por sua vez, ganhou do Fortaleza, chegou aos 60 pontos e assumiu a vice-liderança, superando o Flamengo, que tem 58. O São Paulo tropeçou na rodada, perdendo para o Atlético-GO e estacionando na quarta posição, com a mesma pontuação do Mengo. O Palmeiras, que fecha o g5 com 52 pontos, foi o único que não jogou nesta jornada, e entra em campo na próxima terça-feira (02), contra o Botafogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A bola vai rolar para Flamengo e Sport nesta segunda, na Ilha do Retiro, às 20h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro, atual campeão brasileiro, precisa de uma vitória para reassumir a vice-liderança do Brasileirão, se manter na briga pelo troféu nacional e garantir a hegemonia do futebol no país.

A partida entre cariocas e pernambucanos será exibida pelo Premiere, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também