“Não está sendo minimamente confiável e competitivo”, diz jornalista sobre atuações do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, na última quarta-feira (06), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo fizera uma chuva de críticas cair sobre o trabalho de Rogério Ceni. O jornalista Celso Unzelte, dos canais ESPN, se demonstrou incomodado com a atuação do Fla diante do rival carioca.

Eu já tirei da minha cabeça há muito tempo a volta do Flamengo de Jorge Jesus, e não é disso que a gente está falando. Estamos comentando sobre um time minimamente confiável e competitivo, e isso o Flamengo não está sendo. Ninguém tem direito a essa acomodação, é preciso fazer alguma coisa -, disse o jornalista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Logo após o jogo contra o Fluminense, enquanto recebia o prêmio de melhor jogador da partida, Arrascaeta concedeu entrevista e afirmou que o Flamengo não merecia ser campeão. Celso Unzelte falou sobre o tema e apontou a gravidade da declaração: “Isso é grave. Se o próprio time não se sente capaz de ser campeão, aí é que a vaca está indo para o brejo mesmo“, ponderou.

O Flamengo agora busca deixar de lado as críticas e se prepara para enfrentar o Ceará, no domingo (10). O embate entre as equipes acontece às 16h (horário de Brasília) e é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no Maracanã, e o Rubro-Negro terá uma nova oportunidade para melhorar o retrospecto como mandante na competição nacional, que é o pior das últimas cinco temporadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também