“No Flamengo, Gabigol e Arrascaeta são superiores a Romário e Pet”, garante comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Resenha ao Vivo, programa diário do Coluna do Fla, debateu todos os assuntos relacionados ao Mengão nesta sexta-feira (29). Na mesa redonda mais rubro-negra da internet, os comentaristas repercutiram a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, que assegurou o Mais Querido na vice-liderança do Brasileirão, e muito mais.

No dia do aniversário de Romário, um dos maiores nomes do futebol nacional, os comentaristas falaram sobre sua passagem pelo Flamengo e debateram a importância de jogadores considerados como ídolos do clube. Para Giuliano Consenza, defendendo o Manto Sagrado, Gabigol e Arrascaeta já superaram Romário e Petkovic.

Para mim, no Flamengo, tanto o Arrascaeta quanto Gabigol são superiores a Romário e Petkovic. Tenho muito respeito pelo Pet, teve uma passagem muito boa pelo Flamengo, mas o Arrascaeta em dois anos, ganhou dois Cariocas, uma Supercopa, uma Recopa, uma Libertadores e um Campeonato Brasileiro. São sete títulos, não é pouca coisa, não -, disse, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Pet conseguiu Carioca, ,Copa dos Campeões e Campeonato Brasileiro de 2009. Então, acho que em termos de importância, Arrascaeta está acima, porque o peso da Libertadores é muito grande, não dá para medir, e ele tem participação fundamental no título. O Gabigol com Romário, então, nem se compara. Eu digo não em termos de qualidade, mas em importância para o clube, conquistas -, concluiu.

Juntos, Gabigol e Arrascaeta, ambos com dois anos de Flamengo, conquistaram sete títulos pelo Mais Querido e eternizaram seus nomes na histórias das glórias do Rubro-Negro. Atuais campeões brasileiros, os jogadores buscam mais um troféu nacional e a hegemonia do futebol nacional.

De olho no possível título do Brasileirão, Arrascaeta e Gabigol, assim como o restante do elenco, se preparam para o próximo desafio no torneio: o jogo contra o Sport, que será disputado na segunda (01). A bola vai rolar na Ilha do Retiro, às 20h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

ASSISTA AO POSICIONAMENTO DO COMENTARISTA E DEIXE SUA OPINIÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Era melhor ter ficado calado, como se Romário e Pet tivessem jogado em times do nível do Flamengo de 2019, pra início de conversa nem receber em dia eles recebiam, essa comparação é ingênua e burra. Nunca vi Romário perder gols do nível que Gabigol perde, Arrascaeta não fez gol de falta, nem olímpico!

Comentários não são permitidos.