Adversário do Flamengo, Corinthians sofre quase dois gols por jogo nas últimas rodadas

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO COCA / CORINTHIANS

O Flamengo se prepara para encarar o Corinthians, no domingo (14), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni tem estudado ao longo dessa semana os pontos fortes e fracos do Alvinegro. O treinador do Mais Querido deve ter visto que o sistema defensivo do clube paulista pode ser ‘chave‘ para o Mengão conseguir a vitória.

Isso porque, a defesa do Alvinegro tem sofrido com certa instabilidade nos últimos cinco jogos. Neste período, o Corinthians sofreu nove gols, sendo quatro destes para o arquirrival Palmeiras. A média de bolas nas redes do time comandado por Vagner Mancini é de 1,8 por partida disputada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira os últimos jogos do Corinthians:
Palmeiras 4×0 Corinthians
Corinthians 3 x 0 Sport
Corinthians 0 x 2 Bragantino
Bahia 2 x 1 Corinthians
Corinthians 2 x 1 Ceará

Além disso, o Corinthians tem baixo aproveitamento nos últimos cinco duelos do Campeonato Brasileiro. Com três derrotas e duas vitórias, o retrospecto é de 40%. Vale lembrar o fato de o Flamengo ter o melhor ataque da competição nacional, com 63 gols marcados.

Neste jogo de opostos, o Corinthians promete dificultar a vida do Flamengo, pois ainda sonha com a classificação para a Libertadores da América. O Mengão, por outro lado, quer passar por cima do Alvinegro, pois briga pelo título do Brasileirão. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também