Bom sinal? Inter não venceu sem Patrick neste Brasileirão; meia é desfalque contra o Vasco

FOTO: RICARDO DUARTE / INTERNACIONAL

O Flamengo está forte na briga pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro depende apenas de si para levantar o caneco da competição nacional. Embora seja o primeiro colocado na tabela, o Internacional tem que se preocupar por alguns motivos. Dentre eles, o fato de sofrer toda vez que o meia Patrick é desfalque.

Um dos principais nomes do elenco colorado, Patrick é ausência confirmada na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Internacional visita o Vasco, em São Januário. Nas outras quatro ocasiões que isso ocorreu, o clube gaúcho não conseguiu vencer.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Patrick tem 31 jogos disputados neste Brasileirão. Ele foi desfalque contra Goiás, São Paulo, Santos e Fluminense, nas respectivas 10ª, 12ª, 21ª e 22ª rodada do torneio. O Colorado empatou um destes confrontos e perdeu os outros três.

Confira os jogos em que Patrick desfalcou o Internacional:
10ª rodada: Goiás 1 x 0 Internacional
12ª rodada: Internacional 1 x 1 São Paulo
21ª rodada: Santos 2 x 0 Internacional
22ª rodada: Internacional 1 x 2 Fluminense

Caso o Internacional perca ou empate com o Vasco, o Flamengo pode assumir a ponta da tabela. Isso porque, o Rubro-Negro é o segundo colocado, com 65 pontos, enquanto o colorado está em primeiro, com 66. Claro, para isso, o Mengão precisa vencer o Corinthians, às 16h (horário de Brasília) de domingo (14), pela 36ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Os caras colocam uma manchete pra encher linguiça. NO jogo contra o Sport, ele estava em campo. além do que o Flamengo tem que se preocupar em jogar e ganhar os jogos.

  • NÃO ADIANTA NADA O iNTER PERDER E O FLAMENGO RETRIBUIR A GENTILEZA PERDENDO TAMBÉM.