Flamengo recebe folga nesta segunda após empate com o Bragantino; elenco se reapresenta na terça

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No último domingo (07), o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Bragantino pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o Rubro-Negro desperdiçou a chance de assumir a liderança e, por isso, fica de olho no Internacional para manter vivo o sonho de título. Após uma sequência desgastante de jogos, o elenco rubro-negro recebeu folga nesta segunda-feira (08).

Com um dia de descanso após a partida, o Flamengo se reapresenta na terça (09) no CT Ninho do Urubu. Como o próximo compromisso é somente no domingo (14), o Mais Querido volta a ter uma semana livre para treinamento após seis jogos. Isso porque, a última vez que este período aconteceu foi preparação para a partida contra o Goiás, dia 18 de janeiro, pela 30ª rodada.

O próximo duelo do Flamengo é contra o Corinthians, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada. Para este confronto, o técnico Rogério Ceni pode contar com o reforço de Diego Ribas, suspenso no último jogo, no entanto, João Gomes, substituto do camisa 10, recebeu o terceiro cartão amarelo e não pode ir a campo.

Antes de enfrentar o Corinthians, o Fla seca o Internacional na próxima quarta (10), contra o Sport, ainda pela 35ª rodada. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Dependendo do resultado, o time gaúcho pode abrir quatro pontos de vantagem, dificultando a vida do rubro-negro, visto que restam apenas nove a serem disputados até o fim da competição.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Atualmente, o Fla ocupa a segunda posição com 65 pontos, enquanto o Internacional é líder com 66. Em busca do título, os próximos compromissos do Rubro-Negro são: Corinthians, Internacional e São Paulo. O clube gaúcho, por sua vez, encara o: Sport, Vasco, Flamengo e Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também