AO VIVO | Advertência para Gabigol, zagueiro contratado e atacante dá adeus ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta sexta-feira (05), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da mesa redonda mais rubro-negra da internet, no Resenha ao Vivo.

Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 e se manteve firme na briga pelo título. Apesar do triunfo, a Nação recebeu mais uma excelente notícia. Após o duelo, Gabigol foi julgado pelos xingamentos ao árbitro do jogo entre Flamengo e Bahia, mas recebeu apenas uma advertência. Dessa forma, o camisa 9 está à disposição de Rogério Ceni para a reta final do Brasileirão.

Além do foco no título brasileiro, o Mais Querido já começa a se preparar para a próxima temporada. Dessa forma, o Mengo já encaminhou a contratação do zagueiro Bruno Viana. que estava no futebol de Portugal. O jogador de 26 anos chega por empréstimo, porém, o Rubro-Negro terá opção de compra e, caso se destaque, o Fla pode exerce-la para adquirir os direitos do atleta em definitivo.

No entanto, em meio a grande fase do Mengo, o torcedor recebeu uma triste notícia. Xodó da Nação, Guilherme Bala se despediu do clube nesta sexta-feira (05). A diretoria do Fla até tentou renovar com o atacante, mas o Madureira, clube formador do atleta, fez jogo duro e negociação não se concretizou. Em suma, o camisa 42 não atua mais pelo Mais Querido e, dessa forma, procura novo clube.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VIVO: 

Compartilhe com os amigos

Veja também