FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
O Flamengo recebeu uma péssima notícia nesta quinta-feira (18). Willian Arão sentiu dores, fez exames e foi diagnosticado com fratura no dedo do pé. O volante, que tem atuado como zagueiro, permaneceu no hospital para monitoramento dos médicos, mas recebeu alta nesta sexta (19).
O jogador passou a noite em observação no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. Porém, Arão já foi liberado e está em casa, para iniciar a recuperação da fratura. Com isso, o atleta não participou da atividade desta sexta-feira (19), marcada para as 9h (horário de Brasília).
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O atleta Willian Arão passou a noite no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. Recebeu alta na manhã desta sexta-feira (19.02) e está em casa, sob os cuidados do Departamento Médico do clube. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) February 19, 2021
Ausente do treinamento desta sexta-feira (19), Willian Arão tem poucas chances de atuar contra o Internacional. O departamento médico do Flamengo trata o assunto com cautela. Isso porque, embora saiba da importância do confronto, existe a preocupação para não agravar a atual situação do jogador.
O Flamengo tem apenas mais um treinamento antes do confronto com o Internacional. Neste sábado (20), Rogério Ceni comanda a equipe e terá uma ideia mais certa sobre a utilização ou não do atleta. A partida com o Colorado acontece às 16h (horário de Brasília) de domingo (21), no Maracanã. O embate é válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.