Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Arão se destaca, assume posição e dá segurança à zaga do Flamengo; veja números

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 02/02/2021
4 Comentários
Atualização: 02/02/2021
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a disputa da temporada. Willian Arão é considerado um dos principais jogadores da equipe atuando como volante. Contudo, ele também tem se firmado jogando na zaga, e os números comprovam a eficiência do atleta nesta posição.

 

 

Embora tenha sido colocado como zagueiro no decorrer de algumas partidas, Willian Arão chegou ao quarto jogo atuando na posição como titular. Desde então, ele ainda não foi driblado e sequer recebeu cartão amarelo. Além disso, o atleta cometeu, em média, menos de uma falta por duelo disputado (fizera apenas três infrações).



Somando-se a isso, Willian Arão tem 94% de acerto nos passes (226 de 240). O índice de lançamentos também é considerado positivo: foram 19 corretos de 25 bolas longas tentadas, ou seja, 76%. O jogador ainda não cometeu erros defensivos desde que passou a atuar como zagueiro. Os dados são do site estatístico SofaScore.

Willian Arão se tornou titular absoluto na zaga do Flamengo e tem dado segurança ao sistema defensivo de Rogério Ceni. O jogador será titular novamente na partida de quinta-feira (04), contra o Vasco, no Maracanã. O duelo terá início às 21h (horário de Brasília), válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

Assuntos:arãoColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROsofascoreúltimas Flaultimas mengãoWillian Arão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Luiz Mário disse:
    02/02/2021 às 08:36

    Parabéns Diego, você é um veterano em alta, enquanto certos caras estão em declínio e não assumem.

    Responder
  • Marco Antonio Gonzaga Alves disse:
    02/02/2021 às 09:01

    Bom dia, que tal repatriar Cuellar já que o Arão se adaptou na função? Dispensando: Rene, Vitinho, Michaelne Gustavo Henrique e Leo Pereira, haverá caixa para pagar o salário.

    Responder
  • cacarubronegro disse:
    02/02/2021 às 12:24

    Arão, tantas vezes criticado por grande parte da torcida, e pela midia, Mauro Cezar, foi um
    dos lideraram as criticas, mas, titular com todos os técnicos que passaram, hoje sai da
    contenção e vai pra zaga jogando bem, os treinadores tinham razão.

    Responder
  • John Smith disse:
    02/02/2021 às 18:38

    Não é bem assim cacarubronegro. Willian Arão em 2016/17/18 foi um jogador que apoiava muito, mas tinha deficiências na recomposição, tomava dribles em velocidade e era facilmente envolvidos em tabelas de adversários. Muitas vezes, ele era mais reativo e não se antecipava as jogadas que se desenhavam na sua frente. Eu mesmo fui um dos que criticavam bastante o seu desempenho. Mas a chegada de Jorge Jesus e a bela advertência do “tá mal, Arón”, mexeu com os brios do jogador e desde então, ele evoluiu bastante em termos técnicos e táticos. De 2019/20/21, ele é um jogador bem diferente e se tornou uma peça fundamental deste elenco recheado. Parabéns, Willian Arão!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Pedro surpreende com liderança em estatística importante do Brasileirão

1

Situação complica para Filipe Luís no Monaco após nova derrota no Campeonato Francês

2 5
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

13 55

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Brasileirão: veja a programação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

5

Flamengo joga antes do Palmeiras e tem chance de abrir 6 pontos de vantagem no Brasileirão

44 2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo