Arrascaeta é apontado como melhor da rodada; Flamengo emplaca cinco nomes na seleção

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1, no domingo (21), no jogo mais importante da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tivera um grande desempenho no duelo, e cinco nomes se destacaram em votação popular.

Filipe Luís, Gerson, Arrascaeta, Gabigol e Rogério Ceni estão na seleção da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O uruguaio, por sua vez, ainda foi eleito o melhor jogador. Diego Loureiro, Marcelo Benevenuto e Babi, do Botafogo, Nino Paraíba, Patrick e Rodriguinho, do Bahia, além de Kannemann, do Grêmio, completaram os selecionados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira como ficou a seleção da rodada:
D. Loureiro (Botafogo); N. Paraíba (Bahia), M. Benevenuto (Botafogo), Kannemann (Grêmio) e Filipe Luís (Flamengo); Patrick (Bahia), Gerson (Flamengo), Rodriguinho (Bahia) e Arrascaeta (Flamengo); Gabigol (Flamengo) e Babi (Botafogo). Técnico: Rogério Ceni (Flamengo).

O Flamengo, no entanto, já esqueceu a vitória sobre o Internacional e mantém foco total na decisão contra o São Paulo. As equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira (25). O duelo será disputado no estádio do Morumbi, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também