Arrascaeta minimiza chances desperdiçadas, mas promete: “Vamos fazer mais gols”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo segue em preparação para encarar o Corinthians e, antes do treinamento no CT Ninho do Urubu nesta quinta-feira (11), Arrascaeta concedeu entrevista coletiva. O uruguaio está prestes a comemorar 100 jogos com o Manto Sagrado e, em clima de comemoração, conversou sobre a reta final do Campeonato Brasileiro. O camisa 14 destacou a qualidade do elenco rubro-negro e minimizou as chances de gol desperdiçadas.

Ao longo do Brasileirão, o Flamengo coleciona uma marca não tão agradável. O Mais Querido é um dos times que mais cria grande chances de gol, porém não converte. De acordo com o SofaScore, por exemplo, na partida contra o Bragantino, o Fla construiu três grandes possibilidades de gol e finalizou 11 vezes dentro da área, no entanto, balançou a rede apenas uma vez.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– A gente sabe que estamos criando muitas situações de gols e que estamos perdendo muitos gols. Mas o importante mesmo é que o nosso time continue criando essas situações. Pela qualidade dos nossos jogadores, certamente vamos fazer mais gols ainda.

Cabe ressaltar que, ainda segundo o SofaScore, o ‘pódio’ de jogadores que mais desperdiçaram gols ao longo do campeonato é composto pelo trio de ataque rubro-negro: Gabigol (19), Bruno Henrique (15) e Pedro (13). Desta forma, o Flamengo precisa reverter os números para manter vivo o sonho do título brasileiro. Visando uma melhor pontaria, o Fla encara o Corinthians, domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também