“Temos a obrigação de ganhar do Internacional em casa”, afirma Arrascaeta sobre ‘final’ do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

A temporada 2020 chegou em sua fase final, e o Flamengo está mais vivo do que nunca na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro briga pelo troféu da competição com o Internacional, e as duas equipes se enfrentam no dia 21 deste mês, pela penúltima rodada do torneio nacional. Giorgian De Arrascaeta falou sobre o tema.

 

O Flamengo é o segundo colocado na tabela, com 65 pontos, enquanto o Internacional é o líder, com 66. Por isso, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (11), Arrascaeta tratou de frisar que todos os jogos são decisivos. Contudo, o uruguaio não se furtou ao mencionar o embate com o Colorado, daqui a dez dias.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— São partidas difíceis, tanto para nós quanto para eles. Todo time está brigando por alguma coisa. A gente vai seguir na mesma linha e na mesma pegada… treinando para vencer o Corinthians primeiro, depois o Inter. São três finais, temos que estar preparados, são três jogos difíceis -, disse o meia, que prosseguiu:

A gente vem em uma crescente muito boa. Temos que caprichar nos três jogos, ainda estamos atrás do Internacional, temos a obrigação de ganhar deles em casa. Como falei, são três finais e nos preparamos para isso. São momentos que não podemos oscilar -, completou o meio-campista.

Antes de enfrentar o Internacional, o Flamengo encara o Corinthians, às 16h (de Brasília) de domingo (14), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado, por sua vez, visita o Vasco da Gama, em São Januário, no mesmo dia e horário. O embate entre o Mengão e o clube gaúcho acontece no Rio de Janeiro, no estádio Jornalista Mário Filho, no dia 21 de fevereiro (domingo).

Compartilhe com os amigos

Veja também