Flamengo segue preparação e treina nesta quinta com foco no Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo viu com bons olhos os resultados das partidas desta quarta-feira (10). O Atlético-MG ficou no 0 a 0 com o Fluminense, enquanto o líder Internacional foi derrotado por 2 a 1 pelo Sport, em pleno Beira-Rio. O Mengão agora depende apenas de si para levantar o troféu do Brasileirão e, com isso, mantém o foco total no embate com o Corinthians.

A equipe treina na manhã desta quinta-feira (11), às 9h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. Rogério Ceni comanda a movimentação, que contará com quase todos do elenco, com exceção de Diego Alves e Thiago Maia. O goleiro está em tratamento de lesão na coxa direita, enquanto o volante se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rodrigo Caio se recuperou de lesão na coxa e voltou a treinar com o grupo na terça-feira (09). Sendo assim, o zagueiro está à disposição de Rogério Ceni, que agora tem uma leve dor de cabeça para escalar o time. Isso porque, Willian Arão e Gustavo Henrique se firmaram no setor, enquanto Diego Ribas vinha sendo um dos destaques atuando como volante. O treinador ainda não deu sinais de qual será a equipe titular diante do Corinthians.

O Flamengo e o Alvinegro paulista entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (14), no Maracanã. O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 65 pontos, um atrás do Internacional, que tem 66 – o Rubro-Negro e o Colorado ainda se enfrentam no torneio. Próximo adversário do Fla, o Corinthians é o oitavo, com 49.

Compartilhe com os amigos

Veja também