Arrascaeta reconhece momento decisivo do Flamengo na temporada: “Cada jogo é uma final”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no domingo (07), e viu o Internacional perder por 2 a 1 para o Sport, nesta quarta-feira (10). Sendo assim, o Rubro-Negro voltou a depender apenas de si para conquistar o Campeonato Brasileiro, e Arrascaeta falou sobre o assunto.

 

 

A diferença é de apenas um ponto entre Flamengo e Internacional – 65 e 66, respectivamente. Por isso, Giorgian de Arrascaeta tratou de frisar a importância de ver cada partida como uma decisão. O meia mirou o embate com o Corinthians, no domingo (14).


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


— A gente tem que seguir na mesma linha, pensando que cada jogo é uma final. A gente sempre falou que esse campeonato tem sido especial, o foco vai ser o mesmo. Vamos treinar forte essa semana para tentar vencer o Corinthians que é o mais importante para nós -, disse o meia em entrevista coletiva nesta quinta-feira (11).

Arrascaeta estará em campo no confronto entre Flamengo e Corinthians, às 16h (horário de Brasília) de domingo (14). O meia tem sido um dos principais jogadores do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro e espera ser decisivo no embate válido pela 36ª rodada do torneio nacional. O confronto será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também