Às vésperas de novo confronto, Claudinho elege gol marcado contra o Fla como mais bonito no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste domingo (07), o Flamengo tem um grande desafio pelo Brasileirão. A fim de assumir a liderança, o Mais Querido encara o Bragantino, fora de casa, em duelo decisivo na reta final do campeonato. Com 64 pontos, o Mengo pode dormir na liderança, em caso de vitória em Bragança Paulista. No entanto, o Rubro-Negro se preocupa com um atleta que está em grande fase. O meia Claudinho, que é o artilheiro da competição, revelou ao Esporte Espetacular, da TV Globo, que o gol contra o Fla no primeiro turno é o mais bonito de sua campanha.

Por certo, gol diante do Mais Querido, realmente, foi plástico. Na ocasião, o Mengo cochilou na saída de bola do segundo tempo, e sofreu o tento de Claudinho antes do primeiro minuto da segunda etapa. Com um ‘tapa’ de estilo, o meia venceu o arqueiro Hugo Souza e abriu o placar para o Braga. Ainda na etapa complementar, Lincoln empatou para o Rubro-Negro, mas as equipes não mexeram mais no placar. Com o empate, na época, o Fla deixou de assumir a liderança do Brasileirão.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DO MEIA NO BRASILEIRÃO:

31 jogos
17 gols
6 assistências
0,74 média de participação

Porém, para enfrentar o Braga, um time de muito volume, o Mais Querido tem um desfalque importante no meio-campo. No último compromisso do Fla, Diego Ribas recebeu o terceiro cartão amarelo e, consequentemente, está suspenso. Dessa forma, João Gomes deve ser o titular na posição de primeiro volante, ao lado de Gerson. Além disos, Rodrigo Caio e Diego Alves seguem entregues ao departamento médico. Os dois tiveram lesões na coxa e o tempo de retorno ainda não foi estimado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de buscar a liderança, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu a equipe titular visando o duelo contra o Bragantino. O Flamengo encara os paulistas neste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também