Bancado por Ceni, Pepê mostra personalidade e ganha espaço em elenco ‘estrelado’ do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Jonas Coelho

Destaque nas categorias de base do Flamengo, Pepê não conseguiu corresponder às expectativas assim que chegou subiu ao profissional. Sem espaço no elenco nos últimos dois anos, o meia esteve perto de sair do clube e quase foi parar em rival carioca. Contudo, bancado por Ceni, o garoto renovou com o Rubro-Negro e se tornou peça importante na reta final do Brasileirão.

Mesmo diante do elenco ‘estrelado’ à disposição do Flamengo, Pepê tem sido bem utilizado por Rogério Ceni. Saindo do banco de reservas, o meia entrou nos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro. Mesmo em partidas decisivas, o garoto jogou com personalidade e não comprometeu a equipe.

Sem dúvidas, a melhor partida de Pepê nesse período foi contra o Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, pela 30ª rodada. Na ocasião, em chute de primeira, o camisa 40 marcou um golaço, que ampliou o placar e garantiu a vitória do Flamengo por 2 a 0.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o próximo compromisso contra o Bragantino, o garoto pode ganhar a primeira oportunidade como titular após ascensão em 2021. Isso porque, com a suspensão de Diego Ribas, Rogério Ceni quebra a cabeça para montar o meio-campo do Fla. Com Arão jogando na zaga, Pepê e João Gomes são os favoritos para assumir a posição.

O jogo contra o Bragantino será disputado no estádio Abi Nabi Chedid, neste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido

Compartilhe com os amigos

Veja também