Bruno Henrique se aproxima de Pedro, e trio monopoliza artilharia do Fla na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 e se consolidou de vez na briga pelo título. Agora com 64 pontos, o Mais Querido contou com um tropeço do Internacional na rodada para recuperar a autonomia em relação ao caneco. Porém, além da briga pela taça, a luta pela artilharia do Fla na temporada também se acirra na reta final. Dessa forma, com o gol diante do cruzmaltino, Bruno Henrique colou em Pedro na vice-liderança e monopolizou ainda mais o ranking.

Por certo, o trio de ataque rubro-negro ‘nada de braçadas‘ na briga pela liderança da estatística. Ao todo, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro já marcaram quase a metade dos tentos do Fla na temporada, uma marca muito expressiva para quem conviveu com lesões. Além disso, vale lembrar que o camisa 21 foi reserva em grande parte do período e, mesmo assim, mantém o passo com os dois goleadores. No entanto, o camisa 9 assumiu a liderança no clássico, com o gol marcado de pênalti.

CONFIRA A ARTILHARIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Gabigol – 24 gols
Pedro – 23 gols
Bruno Henrique – 20 gols
Arrascaeta – 11 gols
Everton Ribeiro – 10 gols

Se no ataque as coisas vão bem, na defesa é que moram os desfalques. Isso porque, nos últimos dias, Rodrigo Caio e Diego Alves sofreram lesões na coxa, e podem perder o restante do Brasileirão, visto que ainda não possuem data de retorno. Além disso, Thiago Maia segue se recuperando de cirurgia no joelho, e deve fazer sua reestreia na próxima temporada. Apesar disso, a equipe rubro-negra mostrou que está bem encaixada e que tem totais condições de levar a taça para a Gávea.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de buscar o título, elenco e comissão técnica terão de ‘se virar’ em dois dias de preparação para enfrentar o Bragantino. O Flamengo encara os paulistas neste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também