Bruno Viana apresenta bons números em últimas temporadas e anima rubro-negros; confira estatísticas

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (16), o Flamengo anunciou, de maneira oficial, o zagueiro Bruno Viana. Pouco badalado, o ex-Braga de Portugal chega com grife europeia, mas com muito a provar no futebol brasileiro. Apesar disso, os números das últimas temporadas no Velho Continente animam a Nação. Em suma, o atleta se manteve entre os melhores da liga nacional em diversas categorias, principalmente no acerto de passe e lançamentos.

Por certo, a torcida rubro-negra já está ansiosa pela estreia de Bruno Viana. Isso porque, assim como outro ídolo rubro-negro, Pablo Marí, o zagueiro chegou com tranquilidade e, principalmente, sem pressão. Dessa forma, talvez não sinta o peso da camisa como alguns reforços da atual temporada, como Léo Pereira, que não atua há mais de dois meses. Assim, todos esperam que Rodrigo Caio, finalmente, ganhe um parceiro que mantenha o nível do espanhol, que no momento, está no Arsenal.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DE BRUNO VIANA NO BRAGA:

Liga Portuguesa 2020/2021:
13 jogos
2 gols marcados
37 cortes (líder entre defensores)
75 lançamentos certos (3º melhor da liga)

No entanto, tudo indica que Bruno Viana terá de brigar pela titularidade na próxima temporada. Isso porque, após diversos momentos de muita pressão, Gustavo Henrique melhorou bastante, recuperou a confiança e promete lutar pela vaga. Além disso, se nenhum dos dois der certo ao lado de Rodrigo Caio, Willian Arão provou de pode ser um defensor de qualidade, com excelente saída de bola e, para um volante improvisado no setor, poucos erros claros.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Bruno Viana na torcida, o elenco rubro-negro se prepara para o confronto direto diante do Internacional. O Flamengo encara o Colorado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *