Carrasco? Bruno Henrique acumula quatro gols em cinco jogos contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Por: Giovana Marcondes

Em reta final de Campeonato Brasileiro, Flamengo e Corinthians se enfrentam novamente em um dos maiores clássicos do país. No primeiro confronto pelo Brasileirão, o Rubro-Negro saiu vitorioso, aplicando cinco gols na casa do rival. Um dos gols foi marcado por Bruno Henrique, que pode ser chamado de ‘carrasco’ da equipe paulista. Isso porque, o atacante do Fla já marcou quatro tentos em apenas cinco jogos contra o alvinegro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desde que chegou ao Flamengo, Bruno Henrique enfrentou o Corinthians cinco vezes, sendo três pelo Campeonato Brasileiro e duas pela Copa do Brasil. No entanto, o jogador só marcou gols pelo Brasileirão, no qual já aplicou um ‘hat-trick’ no Maracanã em 2019. Além desses três tentos, o jogador também é responsável por uma bola na rede do jogo em que terminou 5 a 1 para o Rubro-Negro nesta temporada.

Bruno Henrique terá a oportunidade de aumentar a estatística no próximo domingo (14). Isso porque, o jogador foi julgado pelo STJD nesta quarta (10), e está livre para ajudar o Flamengo a vencer nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

A fim de buscar a liderança, o Mais Querido, se prepara para o próximo duelo no Brasileirão. O Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também