Ceni celebra retorno de Rodrigo Caio e exalta dupla formada com Arão: “Eles se completam”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com os resultados da 36ª rodada, o título de campeão brasileiro segue em aberto. Isso porque, tanto Flamengo quanto Internacional, principais postulantes ao título, venceram os seus jogos e, desta forma, o confronto direto ganha clima de decisão. O Rubro-Negro recebe o Colorado no Maracanã e, caso sofra o revés, o clube gaúcho garante o campeonato. Para sair com a vitória, o Fla aposta na boa fase do sistema defensivo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nos últimos oito jogos, o Flamengo sofreu apenas cinco gols e passou metade desse período sem ser vazado. Além disso, contra o Corinthians, o Rubro-Negro contou com o reforço de Rodrigo Caio e, desta forma, Gustavo Henrique retornou ao banco. Em entrevista coletiva, Rogério Ceni destacou a dupla de zaga que entrou em campo na última rodada.

– Eles se completam, ele (Rodrigo Caio) e Arão. Fica mais leve defensivamente. Com o Gustavo (Henrique), fica mais forte na bola aérea, mas os dois são mais ágeis. O Rodrigo é fundamental. O Arão funciona na zaga, no meio… Mas o Rodrigo é imprescindível, faz muita falta quando não está. Quando cheguei, ele estava machucado. Ele faz muita falta, assim como outros, como o Diego Alves. Por mais que a gente tenha muitos bons jogadores.

Após a vitória contra o Corinthians, o elenco do Flamengo recebeu folga e se reapresenta somente na terça-feira (15). Com foco no Internacional, o Rubro-Negro vive a expectativa de ter todo os jogadores à disposição, visto que Arrascaeta e Gabigol foram substituídos e serão reavaliados pelo departamento médico. O duelo acontece no domingo (21), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Os dois se completam”. R. Caio é beque pela direita e se enrolou pela esquerda. Arão joga bem de beque pela direita. O Ceni que se enrolou, achando que o R. Caio voltando de contusão ia jogar pela esquerda 100%, fazia o simples R. Caio e o Gigante Mole (Gustavo Henrique) de beques, Arão de volante com o Gerson de 2⁰ homem e Diego Ribas talvez no lugar de E. Ribeiro ou no banco. O Fla está com as duas laterais do campo lentas, o lado direito não está funcionando com Isla e E Ribeiro.

Comentários não são permitidos.