Presidente do Inter rebate repórter sobre polêmica com o VAR: “Você viu o lance? Nem precisava de linhas”

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

No último domingo (14), o Internacional entrou em campo para encarar o Vasco, em São Januário. Ao mesmo tempo, o Flamengo enfrentava o Corinthians, no Maracanã. Em meio a isso, um lance polêmico no jogo dos Colorados tomou conta das redes sociais após Rodrigo Dourado abrir o placar em posição duvidosa. Após a partida, o presidente do clube gaúcho, Alessandro Barcellos, rebateu repórter sobre o acontecimento e minimizou possível falha da arbitragem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Você viu o lance? Achou que foi impedimento? Todo mundo que viu, olhando sem linha nenhuma, percebe que o jogador está atrás da linha da bola. É muito claro isso, não tem dúvida. Nem precisava de linhas.  É importante que se tenha esse registro. São lances totalmente diferentes. Tem que funcionar tudo. Isso é parte da credibilidade do futebol. Mas neste lance, ela não foi decisiva. Muito claro, na minha opinião. É muito claro que o Dourado não estava em condição de impedimento. É página virada.

Apesar da polêmica, o Internacional venceu o Vasco da Gama por 2 a 0, fora de casa, e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro, com 69 pontos. O Flamengo também venceu na rodada, por 2 a 1 sobre o Corinthians, e continua ‘colado’ no líder, com 68. O próximo duelo será decisivo para definir quem será o grande campeão nacional.

O Flamengo recebeu folga nesta segunda-feira (15), e se reapresenta no CT na próxima terça (16). O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Internacional, em duelo visto como uma ‘final’ entre as equipes. Atualmente, a distância entre os líderes é de apenas um ponto, com o colorado na frente. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Atrás da linha da bola e uma piada o que ele falou né?

  • Atrás da linha da bola e uma piada o que ele falou né?