Problema para Ceni: Flamengo pode perder dupla do meio campo para jogo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Vasco da Gama nesta quinta-feira (04), venceu por 2 a 0 e diminuiu para dois pontos a diferença na tabela para o líder Internacional. A noite tinha tudo para ser somente de notícias boas, mas Rogério Ceni ligou o sinal de alerta visando a próxima rodada: o treinador pode perder a dupla de volantes titulares para o confronto com o Red Bull Bragantino.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

Diego Ribas recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e está suspenso para o embate com o time paulista. Ou seja, o camisa 10 é ausência certa para Rogério Ceni. Gerson, no entanto, sofreu entorse no tornozelo direito, foi substituído com muitas dores e será reavaliado pelo departamento médico rubro-negro nesta sexta-feira (05).


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Caso Gerson se junte a Diego Ribas e desfalque o Flamengo contra o Red Bull Bragantino, Rogério Ceni terá que quebrar a cabeça para montar a dupla de volantes. Isso porque, Willian Arão tem sido um dos destaques da equipe atuando como zagueiro. O garoto João Gomes, de 19 anos, é o mais cotado a entrar no time no lugar de Diego, enquanto Pepê deve ser utilizado na vaga do camisa 8.

Esses dois dias vão ser mais para recuperação e analisar como a gente vai fazer no meio-campo, se entramos com João ou Pepê. Mas foco, não acredito que falte. Espero que também não falte perna -, disse Rogério Ceni na entrevista coletiva pós-jogo, ainda no Maracanã.

Vale lembrar o fato de Gerson não ter treinado durante a semana, pois estava com dores no pé direito. Mesmo assim, o volante foi para o sacrifício contra o Vasco, se tornando um dos destaques do time na partida. O jogo entre Flamengo e Bragantino acontece às 20h30 (horário de Brasília) de domingo (07), pela 35ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também