FOTO: GILVAN DE SOUZA
Muitos jogadores de renome passaram pelo Flamengo ao longo dos últimos anos, como o argentino Darío Conca. O meia tivera sucesso atuando pelo rival Fluminense, mas pelo Rubro-Negro não conseguiu ter o mesmo prestígio. Porém, aparentemente, ele leva a situação numa boa.
Um torcedor do Flamengo comentou na rede social do Twitter: “Orgulho de ter visto você atuar 10 minutos com o Manto do Flamengo. Estamos juntos, Conca“. O argentino, no entanto, tratou de corrigir a informação e precisar: “Foram 27“, em tom bem humorado.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Foram 27 ✌?
— Darío Conca ?? (@concaoficial) February 9, 2021
Darío Conca chegou por empréstimo ao Flamengo em 2017. Ele pertencia ao Shanghai SIPG, da China, e escolheu o Rubro-Negro para se tratar de uma lesão no joelho. Contudo, o meia disputou apenas três jogos, sendo contra Fluminense, Ponte Preta, e Paraná – os dois primeiros pelo Brasileirão, enquanto o terceiro foi pela Primeira Liga. Ao todo, ele somou 27 minutos em campo pelo Mais Querido.
O Flamengo foi o penúltimo clube na carreira de Conca. Isso porque, o meio-campista, após deixar o Rubro-Negro carioca, tivera uma rápida passagem pelo Austin Bold, dos EUA. Em território americano, ele não tivera sucesso e anunciou a aposentadoria em abril de 2019.