Concorrendo ao “Gol mais bonito do Brasileirão”, Everton Ribeiro faz campanha e ‘cutuca’ rival vascaíno

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou de vez na briga pelo título de campeão brasileiro após embalar na reta final da competição. O Rubro-Negro encara o Internacional com clima de ‘final’ para manter vivo o sonho de conquistar o octa. Em meio a esse clima de decisão, Everton Ribeiro representa o Mais Querido e disputa o posto de ‘gol mais bonito’ da competição e, durante campanha nas redes sociais, cutucou o rival vascaíno.

Isso porque, o camisa 7 do Flamengo disputa a grande final contra Benítez, do Vasco. Em publicação no Twitter, Everton Ribeiro convocou a torcida para participar da votação e aproveitou para zoar o concorrente: “Clássico é clássico e vice-versa”.

Por meio das redes sociais, o perfil oficial do Brasileirão incentivou a votação, visto que, está acirradíssima a disputa pelo título de ‘gol mais bonito do campeonato’. Cabe destacar que a decisão será feita pelo torcedor através de uma votação feita no Instagram, na função ‘stories’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Enquanto disputa a final, Everton Ribeiro e todo o elenco do Flamengo se preparam para a grande ‘final’ do campeonato. O Rubro-Negro foca na preparação para a decisão contra o Internacional. O embate está marcado para domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também