“Conseguimos ser competitivos contra qualquer equipe”: dispara Barbieri, antes de jogo contra o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 e se consolidou de vez na briga pelo título. Agora com 64 pontos, o Mais Querido está a dois pontos da liderança, e pode assumi-la, mesmo que provisoriamente, nesta rodada. Isso porque, neste domingo (07), o Mengo encara o Bragantino, em Bragança Paulista, e assumirá a ponta em caso de vitória. Dessa forma, o técnico da equipe paulista, Maurício Barbieri, dissecou suas opiniões sobre o embate e passou motivação para seus comandados.

Projeto que será um jogo difícil, complicado. A gente sabe o tamanho do desafio que é enfrentar uma equipe do tamanho do Flamengo. Mas imagino que, para quem vai estar assistindo, independente do time de coração, tem tudo para ser um bom jogo. São duas equipes que gostam de atacar, de buscar o gol adversário, buscam ter o controle do jogo. Então, tem tudo para ser um grande jogo -, disse, antes de prosseguir:

Além disso, o ex-técnico do Fla aproveitou para exaltar o excelente momento que o Mais Querido vive. Na opinião do treinador, o Rubro-Negro possui o melhor elenco do Brasil, no momento, e tem capacidade de vencer duelos com apenas uma jogada. Porém, o comandante não ficou atrás nos elogios a sua equipe e, dessa forma, projetou um duelo de muita luta e, principalmente, muitos gols.

A minha avaliação é que o Flamengo vem em um momento muito bom. Na minha opinião, talvez o elenco mais qualificado do Brasil no momento. Se não for, está entre as duas, três equipes que têm. Eles têm jogadores com capacidade de desequilibrar e decidir os jogos. Mas eles também têm ‘ciência’ que viemos em um bom momento e vamos buscar a vitória. Já provamos que conseguimos ser competitivos contra qualquer equipe. É o que vamos procurar fazer no domingo. Competir bastante, lutar, se entregar e buscar a vitória, que é o resultado que nos interessa -, concluiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de buscar a liderança, elenco e comissão técnica do Mengo já estão em São Paulo, para um dos confrontos mais importantes da temporada. Flamengo e Bragantino se enfrentam neste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também