De contrato renovado, João Gomes apresenta números impressionantes no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Destaque na última partida contra o Bragantino e mais uma joia da base, João Gomes renovou o vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025, com reajuste salarial, assim como seus companheiros. O jogador já acumula 12 jogos pelo time profissional do Rubro-Negro, sendo quatro como titular, e apresenta números impressionantes com o Manto Sagrado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com o portal estatístico SofaScore, em 12 partidas, João Gomes acertou 89% dos passes (280/313), 83% das bolas longas (15/18), concluiu 100% dos dribles que tentou (8/8), realizou 20 desarmes e nove interceptações. Além disso, somente no duelo contra o Bragantino, ele efetuou cinco desarmes, cinco interceptações, recuperou 16 bolas, concedeu um passe decisivo e acertou 87% dos passes no jogo.

João Gomes foi escolhido como titular na última partida contra o Bragantino enquanto Diego Ribas estava cumprindo suspensão automática. No entanto, apesar de boa atuação, o jovem de 19 anos não poderá ir a campo para o próximo duelo, contra o Corinthians. Isso porque, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo e também estará suspenso.

Em busca do título nacional, o Flamengo se prepara para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Corinthians, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada da competição nacional. Atualmente, o Fla possui 65 pontos e ocupa a segunda posição.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também