De olho no rival: Negociação de Galhardo mela, e atacante vira reforço para o Internacional na reta final do Brasileirão

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

No último domingo (07), o Flamengo empatou com o Bragantino em 1 a 1 e perdeu excelente oportunidade de assumir a liderança. Contudo, com o tropeço, o Mais Querido pode ver o líder, Internacional, abrir nova vantagem na ponta da tabela. Além disso, o técnico do Colorado, Abel Braga, ganhou um reforço para a reta final. O atacante Thiago Galhardo, que estava de malas prontas para o futebol árabe, não vai mais se transferir e está à disposição do treinador.

Por certo, o atacante faria muita falta no elenco dos gaúchos. Isso porque, até o momento, Galhardo é o vice artilheiro do Brasileirão, com 16 gols, e agrega demais ao ataque Colorado. Porém, o atleta vinha de uma sequência de lesões e, dessa forma, não participou da sequência de vitórias do Internacional. Os valores da negociação com o Al Hilal assustavam, e todos já davam como certa a saída. No entanto, em uma reviravolta, o atacante seguirá no clube gaúcho para o restante de seu contrato.

CONFIRA A SEQUÊNCIA FINAL DO INTERNACIONAL NO BRASILEIRÃO:

Internacional x Sport – 10/02
Vasco x Internacional – 14/02
Flamengo x Internacional – 21/02
Internacional x Corinthians – 25/02


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, o atacante está à disposição para o restante da sequência do Internacional. Com apenas o Flamengo no páreo, o Colorado não pode tropeçar se quiser manter o sonho de título vivo, visto que ainda possui o confronto direto contra o Mais Querido. Como mencionado, o Mengo já atuou na rodada e, agora, seca o rival gaúcho, que encara o Sport nesta quarta (10), no Beira-Rio. O Fla volta a campo no domingo (14), contra o Corinthians, em casa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *