De olho no rival: Vasco tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAFAEL RIBEIRO / VASCO

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Sport, nesta segunda-feira (01), na Ilha do Retiro, em Recife, mas o foco rubro-negro já passa a ser o arquirrival Vasco da Gama. O clássico será disputado na quinta (04), no Maracanã, e o momento do Cruzmaltino não é dos melhores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dois pontos acima da zona de rebaixamento, com 37, na 14ª posição, o Vasco tem aproveitamento de apenas 33,3% nos últimos cinco jogos disputados no Brasileirão. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo venceram apenas um duelo neste período, empataram dois e saíram derrotados em outros dois.

Confira os cinco jogos do Vasco:
Vasco 0 x 1 Coritiba
Red Bull Bragantino 4 x 1 Vasco
Vasco 3 x 2 Atlético-MG
Palmeiras 1 x 1 Vasco
Vasco 0 x 0 Bahia

Nestes cinco embates, o Vasco tem média exata de um gol feito por partida. Contudo, contra o Atlético-MG, o Cruzmaltino balançou as redes três vezes. Ou seja, ficou dois confrontos sem marcar, diante de Coritiba e Bahia. Por outro lado, o sistema defensivo foi vazado em oito oportunidades, o que dá média de 1,6 tento por jogo.

O Flamengo tenta se aproveitar do atual momento Cruzmaltino para diminuir a diferença na tabela de classificação para o Internacional. O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 61 pontos, quatro atrás do Colorado, que tem 65. O duelo com o Vasco acontece às 21h (horário de Brasília) de quinta-feira (04), no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também