Destaque da base do Flamengo, Richard Ríos chama atenção por boa atuação nos treinos; veja video

Compartilhe com os amigos

Após a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo já iniciou os trabalhos para se preparar para o duelo mais importante da temporada. O Rubro-Negro enfrenta o Internacional, no próximo domingo (21), em jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro. As atividades visando o embate estão sendo comandadas por Rogério Ceni no Ninho do Urubu e jovens das categorias de base estão ganhando espaço com o treinador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na última terça-feira (16), o Flamengo publicou um vídeo de Richard Ríos, colombiano destaque do sub-20 do Rubro-Negro, treinando no elenco profissional e ‘ganhando moral’ com os mais experientes. O jovem jogador voltou a ser relacionado pelo técnico Rogério Ceni e tem chamado atenção.

Richard Ríos chegou ao Flamengo em 2019, para compor as categorias de base do clube. Na última temporada, ele atuou 19 vezes com o Manto Sagrado e em 2020, fez 32 partidas pelo sub-20 e três jogos com o time profissional do Rubro-Negro. O colombiano foi destaque no duelo contra o Palmeiras no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quando um surto de Covid-19 atingiu a maioria dos atletas do Mais Querido. Naquela ocasião, o elenco titular foi composto em grande maioria por jovens e mesmo assim, o Fla saiu de São Paulo com um empate.

Richard atua como volante e é mais uma opção para Rogério Ceni no elenco do Flamengo. O treinador segue com o andamento das atividades no Ninho já visando o jogo contra o Internacional. As equipes se enfrentam no domingo (21), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 68 pontos, e o Colorado está na primeira posição, com 69. Caso vença, o Mengão assume a ponta da tabela, mas se perder, o clube gaúcho se sagra campeão da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também