Diego lamenta lesão que pode tirar Arão de ‘decisão’ contra o Inter: “Ele é um dos pilares desse time”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Internacional protagonizam o duelo mais importante do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (21), mas o Rubro-Negro pode ter uma baixa importante no elenco. Willian Arão se lesionou de última hora, passou a noite no hospital, mas recebeu alta nesta sexta-feira (19). A lesão do volante virou pauta para a entrevista coletiva de Diego Ribas, que ressaltou a importância do companheiro para a equipe, mas afirmou que caso o desfalque se confirme, será usado como motivação para a ‘final antecipada’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O Arão é um dos pilares desse time, por tudo que representa como jogador e pessoa. Se jogar domingo, continuará sendo importante, como todos nós sabemos. Se não jogar, temos que usar isso até como motivação. Com certeza temos elenco para substitui-lo à altura e continuar sendo competitivos. 

Willian Arão passou a noite em observação a noite no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, nesta sexta (19), ele já foi liberado e fará tratamento em casa. Vale lembrar que, a lesão do jogador não foi considerada complexa e o Flamengo ainda não descartou a possibilidade do volante estar em campo domingo (21).

Flamengo e Internacional se enfrentam no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Diego Ribas deve estar em campo neste embate decisivo como titular da equipe rubro-negra. O Mengão é o segundo colocado, com 68 pontos, um atrás do Colorado, que é líder, com 69. Caso vença, o Fla assume a ponta da tabela. Contudo, se perder, o Inter se sagra campeão do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também